Telefone - DelicaTrecos (17)991193109
E-mail - DelicaTrecos contato@delicatrecos.com.br
Login - DelicaTrecos COMO COMPRAR
Como Comprar

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clique sobre o botão "comprar", ou clique em "ver detalhes" para mais informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra. 

Pagamento e envio

 Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. 

Nosso prazo de produção para todos os estados é de 15 dias uteis.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou a transportadora escolhida pelo cliente.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Geralmente a entrega é feita na parte da tarde. Pagamento: trabalhamos com pagamento via PagSeguro, que oferece as seguintes opções: Boleto Bancário, Depósito/Transferencia/Doc bancário, Cartões de Crédito VISA, Master Card, Dinners, American Express. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento. 

Segurança

 Segurança

O nosso site é 100% seguro. Nosso site é certificado pela Comodo SSL 128bits, uma das maiores autoridades em segurança na Internet. Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. O ícone ´cadeado fechado´ na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranqüilo, sabendo que você navega num site seguro.


Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar. (contato@delicatrecos.com.br) 

Trocas e Devoluções

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico nos telefones (17)99609-6685 ou 99119-3109.  ou pelo e-mail: contato@delicatrecos.com.br

Em nossa Loja, a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

Você deverá enviar o produto por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para:
Delicatrecos A/C: Depto. de Trocas e Devoluções

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.

Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS (PARA PEDIDOS NACIONAIS) E 30 DIAS (PARA PEDIDOS INTERNACIONAIS), CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou pagamento e retirada numa agência do correio mais próxima de seu endereço. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. Efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Em caso de produtos com defeito, nos escreva um e-mail num prazo máximo de 30 dias (para pedidos nacionais) e 60 dias (para pedidos internacionais), contados a partir da data do recebimento do mesmo.


As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

· Produto avariado
· Defeito no produto
· Erro Operacional
· Incompatibilidade de produtos

· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em uma de nossas lojas.

· Troca imediata até 10 dias a contar da compra.

· Após 10 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Delicatrecos em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

1 - Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@delicatrecos.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone
(17)99609-6685.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Delicatrecos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

2 - Defeito do produto

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@delicatrecos.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

· Reposição de produtos e/ou componentes eletroeletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

3 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone ou e-mail, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

4 - Incompatibilidade de produtos

A Delicatrecos do Cabeleireiro se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva.

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

FORMAS DE PAGAMENTO
Formas de pagamento - DelicaTrecos
Home - DelicaTrecos DelicaTrecos
A Delicatrecos é uma loja com corte a laser, para confecção de presentes, acessórios e decoração em acrílico, MDF, adesivos com ou sem resina, dentre outras opções. Com a possibilidade de criação de acordo com a vontade do cliente.
©2014 - Todos os direitos reservados - DELICATRECOS
Telefone - DelicaTrecos (17)991193109
E-mail - DelicaTrecos contato@delicatrecos.com.br
Login - DelicaTrecos COMO COMPRAR
Como Comprar

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clique sobre o botão "comprar", ou clique em "ver detalhes" para mais informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra. 

Pagamento e envio

 Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. 

Nosso prazo de produção para todos os estados é de 15 dias uteis.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou a transportadora escolhida pelo cliente.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Geralmente a entrega é feita na parte da tarde. Pagamento: trabalhamos com pagamento via PagSeguro, que oferece as seguintes opções: Boleto Bancário, Depósito/Transferencia/Doc bancário, Cartões de Crédito VISA, Master Card, Dinners, American Express. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento. 

Segurança

 Segurança

O nosso site é 100% seguro. Nosso site é certificado pela Comodo SSL 128bits, uma das maiores autoridades em segurança na Internet. Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. O ícone ´cadeado fechado´ na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranqüilo, sabendo que você navega num site seguro.


Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar. (contato@delicatrecos.com.br) 

Trocas e Devoluções

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico nos telefones (17)99609-6685 ou 99119-3109.  ou pelo e-mail: contato@delicatrecos.com.br

Em nossa Loja, a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

Você deverá enviar o produto por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para:
Delicatrecos A/C: Depto. de Trocas e Devoluções

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.

Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS (PARA PEDIDOS NACIONAIS) E 30 DIAS (PARA PEDIDOS INTERNACIONAIS), CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou pagamento e retirada numa agência do correio mais próxima de seu endereço. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. Efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Em caso de produtos com defeito, nos escreva um e-mail num prazo máximo de 30 dias (para pedidos nacionais) e 60 dias (para pedidos internacionais), contados a partir da data do recebimento do mesmo.


As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

· Produto avariado
· Defeito no produto
· Erro Operacional
· Incompatibilidade de produtos

· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em uma de nossas lojas.

· Troca imediata até 10 dias a contar da compra.

· Após 10 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Delicatrecos em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

1 - Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@delicatrecos.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone
(17)99609-6685.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Delicatrecos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

2 - Defeito do produto

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@delicatrecos.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

· Reposição de produtos e/ou componentes eletroeletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

3 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone ou e-mail, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

4 - Incompatibilidade de produtos

A Delicatrecos do Cabeleireiro se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva.

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

FORMAS DE PAGAMENTO
Formas de pagamento - DelicaTrecos
Home - DelicaTrecos DelicaTrecos
A Delicatrecos é uma loja com corte a laser, para confecção de presentes, acessórios e decoração em acrílico, MDF, adesivos com ou sem resina, dentre outras opções. Com a possibilidade de criação de acordo com a vontade do cliente.
©2014 - Todos os direitos reservados - DELICATRECOS | CNPJ: 19.987.728/0001-87
(17) 991193109 | 3232-8256
Login - DelicaTrecos COMO COMPRAR
Como Comprar

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clique sobre o botão "comprar", ou clique em "ver detalhes" para mais informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento.

6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua compra. 

Pagamento e envio

 Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. 

Nosso prazo de produção para todos os estados é de 15 dias uteis.

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou a transportadora escolhida pelo cliente.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Geralmente a entrega é feita na parte da tarde. Pagamento: trabalhamos com pagamento via PagSeguro, que oferece as seguintes opções: Boleto Bancário, Depósito/Transferencia/Doc bancário, Cartões de Crédito VISA, Master Card, Dinners, American Express. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento. 

Segurança

 Segurança

O nosso site é 100% seguro. Nosso site é certificado pela Comodo SSL 128bits, uma das maiores autoridades em segurança na Internet. Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. O ícone ´cadeado fechado´ na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranqüilo, sabendo que você navega num site seguro.


Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios via SEDEX. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar. (contato@delicatrecos.com.br) 

Trocas e Devoluções

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, fale com o nosso departamento de Suporte Técnico nos telefones (17)99609-6685 ou 99119-3109.  ou pelo e-mail: contato@delicatrecos.com.br

Em nossa Loja, a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

Você deverá enviar o produto por encomenda normal ou sedex convencional diretamente para:
Delicatrecos A/C: Depto. de Trocas e Devoluções

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:
- O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto.
- Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO trocaremos.
- Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda.
- No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.

Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS (PARA PEDIDOS NACIONAIS) E 30 DIAS (PARA PEDIDOS INTERNACIONAIS), CONTADOS A PARTIR DA DATA DO RECEBIMENTO DO MESMO.

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, via depósito bancário ou pagamento e retirada numa agência do correio mais próxima de seu endereço. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. Efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Em caso de produtos com defeito, nos escreva um e-mail num prazo máximo de 30 dias (para pedidos nacionais) e 60 dias (para pedidos internacionais), contados a partir da data do recebimento do mesmo.


As situações para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

· Produto avariado
· Defeito no produto
· Erro Operacional
· Incompatibilidade de produtos

· Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.

· Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

· Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em uma de nossas lojas.

· Troca imediata até 10 dias a contar da compra.

· Após 10 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

· Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Delicatrecos em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvio em virtude de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente; Produtos enviados para garantia.

1 - Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@delicatrecos.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone
(17)99609-6685.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Delicatrecos fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

2 - Defeito do produto

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail contato@delicatrecos.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência, serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

· a não constatação do defeito;
· o indício de mau uso;
· o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

· Reposição de produtos e/ou componentes eletroeletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

3 - Erro operacional (Produto em desacordo com o pedido)

Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone ou e-mail, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

4 - Incompatibilidade de produtos

A Delicatrecos do Cabeleireiro se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva.

A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.

VOLTAR AO TOPO